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Política de Reembolso:

No que se refere à venda on-line, por se tratar de negócio celebrado fora do estabelecimento comercial, por força do disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/1990), o cliente pode desistir do negócio, no prazo de 7 (sete) dias depois de sua confirmação ou do recebimento do produto. Não é necessária motivação específica, mas a desistência deverá ser comunicada, de modo inequívoco, no prazo de 7 (sete) dias, pelo seguinte e-mail: preceptorkuhn@gmail.com. O produto deve ser devolvido no mesmo estado em que foi entregue. Depois de comunicada a desistência pelo titular da compra, o produto deve ser enviado para nossa sede, na Rua João Adrião Gonçalves, n. 1776, sala n. 1, Palmeira das Missões – RS, CEP 98300-000, pelo Correio, acompanhado do comprovante do gasto com a remessa. Nós faremos a devolução do valor pago pelo produto e dos custos da remessa e da devolução, por meio de depósito em conta corrente de titularidade do adquirente. Caso seja possível, faremos o cancelamento da compra junto ao serviço de venda por cartão, devolvendo apenas a diferença das despesas de envio.

No caso de produto com defeito, seguiremos o determinado no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/1990), desde que, no prazo de 30 (trinta) dias, o produto seja apresentado para avaliação em nossa sede (Rua João Adrião Gonçalves, n. 1776, sala 01, Palmeira das Missões – RS), ou sejam enviados dados suficientes para averiguação, por nosso e-mail: preceptorkuhn@gmail.com.

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